sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um dia eu fuii ....

Um dia eu fui uma pessoa entrometida,que enfiava o nariz onde eu não devia,o pior é que eu não notava isso eu ainda tinha uma opinião sobre,e não era uma boa opinião Um dia eu enxerguei a pessoa insuportável que eu era eu descobri que pessoas insupotaveis como eu,com uma simples palavra pode magoar alguem com uma simples fofoca pode acabar com uma amizade,um namoro,eu achava que era madura e tinha aprendido tudo,Mas hoje seii que ainda tenho muito á aprender As vzs eu até peço obrigada por te sido tão insuportável.Porr que hoje eu sou outra é inacreditavel como algo simples que acontece pode mudar totalmente uma pessoa.
Eu conheço pessoas que vivem com o porque na boca 
pooq vc fez isso,ooorq vc gosta dakilo,porque vc quer comprar akilo.
E eu vejo o quanto e chato se intrometer aonde não deve ...
E que as vzrs fazendo isso podemos destruir muita coisa.
Todos devem falar o que pensa,mas todos tem de saber  o que pode ser dito,e o que não pode,é claro

1 comentários:

Lucy Penny disse...

Adoreiiii o que você escreveu. But, eu sou meio intrometida e sempre acho que tenho solução pra tudo rs.
Como você sempre foi a mais centradinha do grupo, deve tá um poço de sabedoria (ainda mais rs)
Te love Franjuda \*.*/