sábado, 20 de novembro de 2010

Desafio dos 7

Coisas de jessica !

 Me indicou para o desafio dos 7.Aceitei ao convite e vou fazr a listagem ...

*__________*
7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

* Fzr faculdade de pericia criminal,e me formar é claro.
  * Comprar uma casa dos sonhos.

  * Aprender a andar de skate.

  * Viajar pra bariloche /argentina.

  *Escreve uma historia.que sirva para um livro ou um seriado.

  * Ter um carro que ande !
  * Saltar de paraquedas. 



7 coisas que mais digo:

* Affê !
* Porra.
* Tô sem dinheiro.
* Cade minha mãe
* Quero um emprego 
* Quero sair
* Meu pai é pão duro
7 coisas que eu faço bem:
* Ouvir as pessoas
* Escrever Historias romanticas
* Inventar comida,e doces
* Maquiar
* Inventar Look 
* Juntar casais /cupidinho sz
* Fzr as pessoas se sentir bem.

7 defeitos meus:
* Baixo estima 
* Teimosa
* Orgulhosa
* ansiosa demais
* preguiça 
* Gulosa
* Reclamona
7 coisas que eu amo:
* Fmilia
* Roupas 
* cinema
* música
* Zac Efron
* Visual -kei 

* balada
7 pessoas para fazer o jogo dos 7
Não tenho seguidores :/







0 comentários: