segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

- Antítese

Eu e você nunca poderíamos dar certo.
Afinal somos tão diferentes ...
.... você é o sorriso no rosto inocente de uma criança
Eu sou a lagríma sofrida na face cansada .
...você é o cais amigo dando abrigo
Eu sou  a naus pirata singrando os mares.
...você é uma árvore frondosa coberta de frutos.
Eu sou ervas daninhas, destruindo os campos.  
...você é o raio de sol anunciando bom tempo.
Eu sou a tempestade que chega ao entardecer.
...você é a esperança de um futuro promissor.
Eu sou a realidade  de um presente sem futuro.
...você é a soma de tudo.
Eu sou o resto do nada.
...você é o traço de união .
Eu sou o hiato da sparação.
...você é o descanso para o corpo em repouso.
Eu sou a insônia para o corpo cansado.
...você é a glória dos vencedores .
.Eu sou a revolta dos vencidos.
...você é a luz
Eu sou a escuridão
...você é o início
Eu sou o fim !

0 comentários: