segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Minha melhor ..Tae Lambert♥

    ''Amigos são anjos que nos deixam de pé quando nossas asas tem problemas em se lembrar como voar''

Por isso Te amo amiga!Por me fazer sorrir quando estou triste.Por que ser amigo é não se esquecer do outro, por mais que o tempo, a distância e outras circunstâncias  separem as pessoas.espero que saiba que pode contar sempre comigo, estou aqui pro que der e vier!porque a amizade estar em saber que podemos contar com aquela pessoa para nos fazer sorrir e nos momentos ruins não nos deixar chorar.Você é a amiga incondicional não é aquela pessoa que sempre concorda comigo; mas é aquela que sempre me compreende; e, ao entender que não estou tomando a atitude certa, aconselha-me, orienta-me e fica na expectativa de que eu tome a atitude mais correta,Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.Você é a pessoa mais extraordinária e incomparável que eu conheço.

1 comentários:

Anônimo disse...

é melhor andar com a tae do que com a thay