segunda-feira, 25 de julho de 2011

Querida Lucy!

eu sei que várias foram as vezes em que batemos de frente ,e que brigamos ,e que ficamos sem nos falar.Eu sei que sou muito orgulhosa, e isso é um grande defeito .Você sempre deixou  de lado seu orgulho pra ficarmos de bem .e eu seii que você também é bem orgulhosa!
Foi bem difícil por aldum juizo nessa cabeçinha..Mas espero ter ajudado.
Obrigada,por todos os momentos difícil que eu passei ,e você sempre esteve comigo.Embora tenha sido difícil com todos me dizendo que eu era sua cópia,que eu te imitava,que eu era ininfluenciada,e BLÁ,BLÁ,BLÁBom isso era algo ruim!Não pelas comparações,mas não é legal ser comparada a ninguém.Também pelo fato de que eu era a ''menininha sem personalidade''aos olhos alheios !Mas nunca me importei com isso.Cara ..Tipo1 Eu te amoo..xD...E nunca vou esquecer de todos os problemas que passamos juntas Tanto os meus,quanto os seus.Nunca vou esquecer de quando choramos juntas no telefone.de quando saímos pra points,de quando fui te visitar.Estará eternamente em meu coração amiga!
 


2 comentários:

Anônimo disse...

Miguxa, sei que é verdade e a recíproca é verdadeira, eu também ti amu muitu xd

agora nos causos contados tem muito estória nessa história

Jéssica Marques disse...

Que bom que gostou ,Te amo Fofa!